Partilhe esta notícia, escolha a sua rede social!
Julho, 2021
Sistema de Incentivos à Internacionalização das PME | Vale Internacionalização
Objetivo: Apoio projetos simplificados de internacionalização que visem o conhecimento e a prospeção dos mercados internacionais de PME que não tenham iniciado o seu processo de internacionalização ou, tendo já iniciado, não registem atividade exportadora nos últimos 12 meses à data da candidatura.
Prospeção e captação de novos clientes em mercados externos os seguintes serviços:
- Estudos de caraterização dos mercados, aquisição de informação e consultoria específica;
- Deslocações, alojamento, aluguer de espaços e equipamentos, decoração de espaços promocionais e serviços de tradução, associadas a ações de prospeção realizadas em mercados externos.
Incentivo: Forma de incentivo não reembolsável 75%, limitando-se o máximo de despesa elegível a 20 mil euros
Área geográfica de aplicação - Norte, Centro (exclui Lisboa), Alentejo e Algarve.
Condicionantes:
- Corresponder a uma empresa com pelo menos 3 postos de trabalho;
- Não ter outras candidaturas aprovadas ou em fase de decisão na tipologia de investimento "Internacionalização das PME" ;